Os Medicamentos não sujeitos a receita médica só podem ser entregues no concelho de Barcelos, Braga, Esposende, Viana do Castelo e Póvoa de Varzim.
Medicamento indicado no tratamento de hemorroidas não complicadas e de fissuras anais, bem como em caso de eczema e comichão anal.
Faktu pode ser aplicado internamente ou externamente consoante a localização da lesão. Composto por substâncias que tratam eficazmente a zona lesada e previnem a occorência de nova lesão.
Antes e depois de aplicar lave bem as mãos;Aplique após evacuar;Contém butil-hidroxitolueno;Duração do tratamento: Até 7 dias;Não aplique outros cremes na mesma zona;Não misturar outros medicamentos ou soluções;Não recomendado na alergia a algum constituinte;Se não melhorar até 7 dias consulte o médico;Só para uso externo. Não tome;Uso prolongado só sob controlo médico
Água purificada, Cetomacrogol, Edetato dissódico, Hidróxido de sódio, Hidroxitolueno butilado (BHT) (E 321), Polietilenoglicol 1500, Polietilenoglicol 300, Polietilenoglicol 400, Sílica coloidal anidra