0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
svg-image

Perguntas Frequentes

A Minha Farmácia em Casa tem a maior preocupação com a qualidade dos seus produtos e dos seus serviços.
O ato da entrega será realizado por um técnico qualificado, mas será sempre assegurado o acesso ao aconselhamento Farmacêutico, através de comunicação telefónica com o Farmacêutico de serviço na Farmácia.

Os medicamentos podem ser entregues em sua casa, no seu local de trabalho ou noutro local escolhido por si, desde que esteja dentro do perímetro de entregas.
Apenas entregamos Medicamentos ao domicílio no concelho de Barcelos (entrega gratuita na União de Freguesias de Barcelos, Vila Boa e Vila Frescaínha São Martinho e São Pedro)

Não. De acordo com a legislação em vigor só podemos entregar medicamentos sujeitos a receita médica contra a apresentação da respetiva receita.

Atenção: Mesmo apresentando receita médica, só poderão ser enviados MSRM no concelho de Barcelos e concelhos limitrofes.

Não. Para encomendar Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica (MNSRM) e outros produtos de saúde não necessita de receita médica.

  • - Pode fazer a sua compra a qualquer hora ou dia (24 horas/7 dias por semana/365 dias por ano);

  • - Entrega do(s) produto(s) que encomendar na sua casa ou na morada que indicar;

  • - Preços baixos e oportunidades únicas de aceder a promoções exclusivas;

  • - Através da nossa base de dados, e após a sua primeira compra, o processo da compra é facilitado para compras futuras.

Não. Registar-se não é obrigatório, mas confere-lhe vantagens únicas!

Acesso a campanhas e ofertas especiais: receberá no seu email de registo vales, ofertas, descontos e novidades!

Compra mais rápida: basta preencher uma só vez o nosso formulário de adesão, em compras futuras os seus dados serão pré preenchidos automaticamente.

Histórico de encomendas: poderá sempre consultar as compras que realizou.

Comercializamos todos os produtos habitualmente disponíveis nas farmácias: medicamentos sujeitos a receita médica; medicamentos não sujeitos a receita médica, artigos de dermocosmética e higiene, suplementos alimentares, ortopedia, entre outros. Se não encontra o que necessita, por favor, contacte-nos!

Com cada encomenda é enviada uma fatura dos produtos adquiridos.

Pode. A farmácia assegura que o transporte será feito de modo a garantir a qualidade do produto.

Não há valor mínimo de encomenda.

No final do processo de compra, e caso se tratem de produtos/medicamentos não sujeitos a receita médica, o sistema informa o valor a pagar, onde se incluem eventuais descontos e portes (caso sejam aplicáveis). No caso de estar a adquirir medicamentos com receita médica, por favor consulte a nossa farmácia.

Tendo em consideração que a forma de pagamento depende do modo de entrega escolhido, dentro das possibilidades disponibilizadas, poderá optar pela que lhe for mais conveniente.

A Minha Farmácia em Casa cumpre uma rigorosa política de privacidade. Os seus dados não serão em nenhuma circunstância fornecidos a terceiros sem o seu conhecimento e consentimento. A utilização do formato https:// garante a segurança da transferência de informações e dados online. 

Quando preenche a informação de pagamento, é estabelecida uma ligação segura entre o seu browser e a Hipay, empresa que faz a transacção do pagamento.
O servidor utilizado é seguro, com forte encriptação, de forma a garantir a segurança dos dados do pagamento enquanto são transferidos.

No pagamento com Cartão Crédito, ser-lhe-á solicitado o nome do titular inscrito no cartão, a data de validade e um código de segurança, que se encontra no verso do cartão, no lado direito do espaço reservado à assinatura do titular, composto por três dígitos, o CVV (código verificação). No sentido de tornar as suas Compras mais Seguras, exigimos que, na utilização de Cartões de Crédito, insira os 3 ou 4 dígitos do código de segurança (CVV). Como o código faz parte do próprio cartão, qualquer tentativa de fraude está seguramente prevenida.

Para cancelar uma encomenda é necessário que a mesma ainda não tenha sido expedida pois, de contrário, não será possível o seu cancelamento. Nesta situação o cliente deve, no momento da entrega, devolver ou recusar a encomenda, sendo devolvida ao armazém de aminhafarmacia.pt . Neste caso não será possível o reembolso do valor dos portes.

Se pretender cancelar uma encomenda deve fazê-lo preferencialmente por telefone, indicando o número da encomenda, nome e morada de envio. Poderá também utilizar o email indicando os mesmo dados. Após o cancelamento o reembolso do valor pago (produto e portes) será devolvido para a mesma conta utilizada na compra num prazo de 2 a 5 dias, sendo que o cliente será informado por email do reembolso.

Enviaremos produtos com o prazo de validade máximo que tivermos disponível.

Alertamos para o facto de determinados produtos, como leites, dietéticos ou suplementos alimentares, terem por vezes prazos curtos.

Caso pretenda algum produto com prazo de validade alargado, deverá entrar em contacto connosco para o mail [email protected] antes de fechar a encomenda para confirmar se é possível.

A sua encomenda apenas será enviada depois de confirmado o pagamento. Logo que confirmado fazemos os possíveis para que o envio seja efetuado no dia útil seguinte.

No caso de surgir algum tipo de problema com a sua encomenda, como atraso na expedição, dados incorretos ou rotura de stock, etc, enviaremos uma notificação por email. Neste caso a encomenda só será enviada depois de ter sido recebida uma resposta ou do tempo de espera definido (10 dias) se ter esgotado. Se não for obtida nenhuma resposta, a encomenda será cancelada e o cliente será reembolsado.

Os tempos de trânsito, após a expedição, são os seguintes:

Tempos de trânsito:

Portugal Continental
48h a 72h úteis
Ilhas: Madeira e Açores
3 a 5 dias úteis
Espanha Peninsular, Ilhas Ceuta e Melilla
1 a 4 dias úteis
 

Europa
Envio Standard: 3 a 9 dias úteis
Envio Expresso: 1 a 4 dias úteis
Resto do Mundo
Envio Standard: 5 a 15 dias úteis
Envio Expresso: 3 a 6 dias úteis
Os prazos de entrega apresentados são uma estimativa e apenas podem ser considerados válidos sempre que não existam obstruções ao funcionamento normal do serviço. Situações como moradas incorretas, ausência para entrega, elevado número de encomendas em circulação (Black Friday, Cyber Monday, Natal, entre outros) ou motivos de força maior, como fenómenos naturais ou greves, impossibilitam o cumprimento dos tempos apresentados.

Para Portugal Continental, os envios são gratuitos para encomendas de valor superior a 49,90€, excepto para leites e fraldas. Caso a encomenda seja inferior a este valor, o custo de envio é de 4,99€.

Para a Madeira e Açores, os envios são gratuitos para encomendas de valor superior a 49,90€, excepto para leites e fraldas. Caso a encomenda seja inferior a este valor, o custo de envio é de 15€. 

A melhor forma de obter o preço correto para a compra que está a fazer é adicionar o(s) produto (s) que deseja ao carrinho de compras e proceder ao checkout onde poderá ver as opções de envio, o tempo de trânsito e o respetivo preço de envio. Recordamos que estão excluídos dos custos de envio quaisquer custos aduaneiros e/ou taxas alfandegárias que possam ser aplicadas no país de destino da encomenda.

Após efetuar uma compra em aminhafarmaciaemcasa.pt, irá receber um e-mail de confirmação, onde constam todos os detalhes da sua encomenda. Depois da expedição da sua encomenda, irá receber outro e-mail de confirmação com os detalhes do envio, incluindo o número de seguimento e o operador logístico utilizado no envio da sua encomenda, bem como o prazo esperado para entrega.

Neste momento, não temos o tracking da encomenda activa.

Porque um engano é possível poderá efetuar a devolução do seu pedido até 15 dias após a compra.

A devolução de um produto deve seguir os seguintes requisitos:

O produto tem que estar novo, sem uso e/ou aberto
Todas as marcas de proteção do artigo têm que estar intactas, deve estar dentro da embalagem original, juntamente com o plástico protetor e etiquetas que possam existir.
Se o produto pertencer a algum pack, têm ser devolvidos todos os produtos que constituem esse mesmo pack
O produto deve estar acompanhado de todos os componentes (ofertas, amostras, etc)
Dever ser enviada a fatura original juntamente com o produto a devolver
Não podem ser devolvidos produtos danificados, medicamentos, alimentos, produtos de higiene ou de uso pessoal (como lingerie, roupa de aquecimento ou meias elásticas).
Para fazer uma devolução deve consultar o nosso serviço de apoio por email, indicando o número da encomenda, nome e morada de envio. No prazo de 3 dias informaremos por email como deverá fazer a devolução. A devolução e custo associado é responsabilidade do cliente, pelo que sugerimos que utilize o correio registado.

Após termos recebido o produto nas condições anteriormente referidas, analisaremos o caso com a maior brevidade possível e notificaremos o cliente da aceitação ou não da devolução. Validada a devolução será feito o reembolso para a conta de pagamento do mesmo, com a exceção do valor dos portes e será informado por email.

Em caso de reembolso o valor pago (produto e portes) será devolvido para a mesma conta utilizada na compra num prazo de 2 a 5 dias, sendo que o cliente será informado por email do reembolso.

Logo que receba a encomenda deve verificar o estado da caixa e se detetar alguma anomalia pode recusar a entrega, indicando ao transportador o motivo. Solicitamos que nos informe de imediato por email da sua recusa e qual o motivo (indicando também o número da encomenda, nome e morada de envio).

Apesar da fazermos os possíveis para que os produtos não cheguem danificados ao cliente, não é impossível acontecerem imprevistos durante o transporte. No caso de ocorrer qualquer problema ou erro, os mesmos deverão ser imediatamente reportados, para que possamos investigar. Os clientes deverão fornecer todos os detalhes do sucedido por email (incluindo número da encomenda, nome e morada de envio e se possível uma imagem), para que a incidência possa ser avaliada e resolvida o mais breve possível, tendo como principal objetivo minimizar o inconveniente causado.

Após a averiguação do sucedido, poderemos responder com uma de três opções:

- Reembolsar parcial ou totalmente o cliente
- Oferecer um desconto numa compra futura
- Reenviar a encomenda
Se após abertura e uso dos produtos comprados no nosso site, identificar qualquer problema relacionado com os mesmos deverá reportar diretamente à marca ou fabricante

Mesmo que o produto não conste no nosso site, poderá contactar-nos de forma a averiguarmos a possibilidade de encomendarmos o produto pretendido.

E-mail: [email protected]

Telefone: 00351 964 978 135

              00351 253 814 220