0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
svg-image

Entregas, Trocas e Devoluções

SE NÃO QUISER EFETUAR A COMPRA NA LOJA ONLINE PODE NOS ENVIAR O SEU PEDIDO.

  1. ENCOMENDE POR E-MAIL

Para encomendar pode contatar diretamente o nosso Apoio ao Cliente, envie um email com o seu pedido para: [email protected].

Envie-nos o seu pedido (REF – COR – TAMANHO (se aplicável)) juntamente com os seus dados (email, nome, morada e contato telefónico).

  1. ENCOMENDE POR TELEFONE

Através do Serviço de Apoio ao Cliente:

Telefone: (+351) 253 814 220 (Chamada para a rede fixa nacional)l
Telemóvel: (+351) 964 978 135 (Chamada para a rede móvel nacional).

Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 9H às 20H (dias úteis). Sábado das 9H às 14H

  1. ENCOMENDE POR MESSENGER

Contate-nos através do Messenger do Facebook, ou do Direct do Instagram para obter respostas de forma instantânea! Responder-lhe-emos o mais brevemente possível.

Clique aqui para visitar a página Facebook  e Instagram da A Minha Farmácia Em Casa.

 

COMPRAR ONLINE

  1. REGISTE-SE

Para efetuar encomendas na loja online não é necessário registar-se na loja online, no entanto ter a conta na loja facilita futuras encomendas.

Caso pretenda registar-se, clique na opção Registar no topo da página inicial em www.aminhafarmaciaemcasa.pt.

  1. INICIE SESSÃO

Clique emLogin  no topo da página inicial www.aminhafarmaciaemcasa.pt e introduza os seus dados de acesso: email e palavra-passe e clique no botão “Login”.

  1. EFETUE A SUA ENCOMENDA 

Escolha o artigo que pretende, e as suas opções (se aplicável) e clique em “Adicionar” para colocar o(s) artigo(s) que pretende adquirir no seu Carrinho de Compras. Para finalizar a compra clique em “Ver Carrinho”. A adicionar a sua morada aparece a escolha do método de entrega, se desejar embrulho adicione uma mensagem nas “Notas de Encomenda”. Se tem algum vale de desconto, digite-o no campo próprio e clique em “Aplicar Cupão“. Por fim selecione o método de pagamento. Para concluir clique em “Confirmar Encomenda“.

*Se ainda não fez login vai aparecer a opção “Já tem conta no nosso site. Clique aqui para iniciar sessão.” Deve inserir o seu email e a password para iniciar a sessão e finalizar a encomenda. Se nunca se registou na A Minha Farmácia em Casa (é a sua primeira compra) deve clicar em “Registar-se para criar uma conta“.

Depois de finalizada a encomenda, receberá um email de confirmação com o seu pedido.

A encomenda SÓ será expedida após pagamento. No dia de envio da sua encomenda receberá um email com o aviso e o número de tracking.

 

PORTES E MÉTODOS DE ENTREGA

A Minha Farmácia em Casa tem à sua disposição diferentes métodos de entrega.

  1. PARA PORTUGAL CONTINENTAL*

O envio ao domicílio dos artigos comprados na loja online da A Minha Farmácia em Casa realizar-se-á através dos CTT Expresso, HA+ Health Connect e será entregue num prazo aproximado até 3 a 5 dias* úteis.

Os envios ao domicílio (Portugal Continental) têm um valor de 4.99€ e são grátis em pedidos superiores a 49.90€, excepto em fraldas e leites.

* Prazos para encomendas efetuadas até ás 15:00  (com confirmação de pagamento)

Qualquer dúvida por favor ligue: (+351) 964 978 135 ou (+351) 253 814 220 com custo de uma chamada para rede fixa nacional

  1. PARA AS ILHAS 

Para as entregas efetuadas nos arquipélagos da Madeira e dos Açores o valor das despesas de envio é grátis em pedidos superiores a 49.90€, excepto em fraldas e leites e são feitos pelos CTT Expresso (48h); no caso de pedidos inferiores a essa quantia, o custo é de 15€.

O envio demora até 10 dias úteis e será efetuado apenas pelos CTT.

Nota 1: As despesas de envio podem ser modificadas em qualquer momento e sem aviso prévio. Tal mudança será aplicável a partir do momento em que se incluir a modificação nas páginas de ajuda e no contrato publicado nesta Página Web. Em qualquer caso, serão válidas aquelas despesas de envio que aparecerem no momento de realizar o pedido.

Nota 2:

– Entregas são efetuadas em dias úteis.
– No caso de solicitação por parte do cliente do reenvio das encomendas os portes serão sempre cobrados.
– A Minha Farmácia em Casa não efetua envios à cobrança.

  1. ENVIOS PARA OUTROS PAÍSES

O envio ao domicílio dos artigos comprados na loja online da A Minha Farmácia em Casa realizar-se-á através dos CTT Expresso ou DHL (Home Delivery ou Service Point – apenas disponível para alguns destinos) e será entregue num prazo aproximado até 6 dias* úteis. Os preços dos envios pela DHL variam mensalmente, conforme a taxa de combustível aplicada pela empresa.

Espanha (Península) CTT Expresso entrega em 24h* (6,75€ até 2kg | 8,50€ até 5kg | 12,45€ a partir de 5kg) 48h* (5,20€ até 2kg | 7,06€ até 5kg | 9,07€ a partir de 5kg).

Resto da Europa (União Europeia).  Entrega entre 3 até 7 dias úteis. Custo de envio desde 10.77€.

Europa fora da União Europeia  – custo de envio desde 13.75€. Prazo de entrega sob consulta.

Resto do Mundo – Prazo e custo sob consulta.

Fazemos envios para qualquer parte do mundo. Basta enviar-nos um email para [email protected] e enviaremos toda a informação necessária para concluir a compra.

*A estes valores acresce a taxa alfandegária paga pela cliente no ato de levantamento da encomenda.

  1. RECOLHA NA FARMÁCIA A MINHA FARMÁCIA LDA

Poderá também optar por recolher a sua encomenda nas nossas instalações, Farmácia A Minha Farmácia, sita na Av. Combatentes da Grande Guerra nº 210, 4750-279 Barcelos. Neste caso o envio será sempre gratuito e a entrega está sujeita à confirmação pelos meios de contato selecionados.

 

EXPEDIÇÃO

Os artigos só serão expedidos após o pagamento. As encomendas pagas até às 12:00 horas são expedidas no mesmo dia.

A validação de pagamento através de transferência bancária poderá demorar 3 dias. Para a sua encomenda ser enviada o mais brevemente possível, por favor envie-nos o comprovativo da transferência bancária para: [email protected]. A validação de pagamento através de MBWay poderá demorar 1 dia (tempo de comunicação entre os bancos). Atenção: o pedido de pagamento MBWay só é válido durante 15min. Caso não fizer o pagamento dentro deste prazo terá que repetir a encomenda.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se por alguma razão não estiver satisfeito com a sua compra, pode efetuar a devolução no ato da entrega ou até 14 dias a contar da data de receção da encomenda e ser reembolsado do valor do mesmo.

Se o artigo apresentar algum defeito ou receber o artigo incorreto efetuaremos a recolha sem custos adicionais. Caso contrário os portes de envio serão suportados pelo cliente.

As trocas/devoluções devem conter: o(s) artigo(s) no seu estado de envio e respetiva fatura. Após verificação de stock, procede-se à emissão de nota de crédito e emissão de nova fatura simplificada.

A devolução do valor da encomenda será feita através de transferência bancária 2 dias após a receção do artigo nas nossas instalações.

Ver mais em: Termos e Condições, secção Direito de Livre Resolução (“direito de arrependimento”) | Trocas ou Devoluções. 

Tem dúvidas? Contacte-nos por e-mail [email protected], pelo telefone (+351) 253 814 220 chamada para rede fixa nacional ou pelo telemóvel (+351 964 978 135)