Está indicado para aliviar os sintomas de atrofia, secura vaginal e desconfortos relacionados, que podem ocorrer durante a gravidez, o pós-parto, a menopausa ou como consequência da irritação física, química ou da alteração da flora vaginal habitual ou associada ao uso de contracetivos orais ou outros medicamentos.
Ainara Gel Hidratante Vaginal devido à presença de moléculas bioadesivas na sua composição, cria. uma fina camada hidratante na parede vaginal que humedece a mucosa, sem deixar resíduos nem manchas após a sua aplicação. Está indicado para aliviar os sintomas de atrofia, secura vaginal e desconfortos relacionados, que podem ocorrer durante a gravidez, o pós-parto, a menopausa ou como consequência da irritação física, química ou da alteração da flora vaginal habitual ou associada ao uso de contracetivos orais ou outros medicamentos. Possuí uma base aquosa, sem cheiro, transparente e com uma agradável textura. Apresenta boa tolerância vaginal. Sem perfume.
Aplique o creme 2 vezes por semana ou diariamente, se necessário, até 12 semanas.
Lave as mãos antes e depois da aplicação do creme.
Desenrosque a tampa do tubo, inverta a tampa e use a ponta bicuda para furar a capa no pescoço do tubo.
Retire o aplicador e enrosque-o no tubo.
Encha o aplicador com o gel até que o êmbolo pare (na marca de enchimento).
Remova o aplicador do tudo e coloque a tampa no tubo.
Para aplicar o gel, deite-se, insira a extremidade do aplicador profundamente na vagina e empurre lentamente o êmbolo até ao fim.
Depois da utilização, retire o êmbolo da cânula e lave-os bem com água.
Glicerol, Para-hidroxibenzoato de metilo sódico, para-hidroxibenzoato de propilo sódico, policarbófilo, carbómero, hidróxido de sódio, ácido clorídrico, água purificada